Tem uns viado que fazem amizade comigo e depois vira a cara ... fico sem entender.
Parece que gay só gosta de ter vínculo com homem mesmo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/11/2023 12h50
Sim, tem gays que tem rivalidade com as mulheres, parece que eles não querem que vcs fiquem com o macho que eles estão afim.
Na minha escola por exemplo, um gayzão já brigou com meu amigo só pq a menina gostava do meu amigo.
anônimo
18/11/2023 03h17
Todo homem é falso
anônimo
18/11/2023 04h59
Mais falsos do que conquistar para transar?
17/11/2023 12h06
São mais mulheres que as mulheres.
anônimo
17/11/2023 12h07
Viram gays pra comer buceta
elas respondem
anônima
17/11/2023 12h51
Alguns, tinha um na minha escola que queria me bater, só não me bateu por que os menino da minha sala falou pra ele se meter com um macho tá bem, já que ele tinha mais força que eu, e ele parou
anônima
18/11/2023 08h18
Não é preconceito, tenho nada contra gay mas é a raça mais falsa que existe no mundo, gays são piores que cobra, te beijam, te abraçam, são uns amores na tua frente mas te esfaqueiam pelas costas, te puxam o tapete, fazem as maiores e piores fofocas a teu respeito...

Eles odeiam mulheres, tem inveja, ciúmes, raiva, nojo, sei lá que mais.
anônima
18/11/2023 08h20
Eles são interesseiros.
Minha irmã tem um amigo assim e só quer sugar a trouxa.
18/11/2023 08h24
Tem uns que são kkkk é que nem algumas mulheres, tem que tomar cuidado