Vivi algo com uma pessoa no passado e na época, ele era noivo e eu descobri e terminei tudo. Ele me pediu perdão e eu perdoei, só que deixei claro que não nos veríamos mais, enfim... virae mexe a gnt se falava e ele sempre deixou claro que nunca me esqueceu e sempre me disse que um dia iria terminar com essa atual ( agora mãe da filha dele) pra ir atras de mim, só que nunca mais ia mentir pra mim pq nao queria cometer o mesmo erro do passado, visto que quase me perdeu uma vez por conta de ter mentido pra mim, isso ja dura uns 4 anos mais ou menos.
Essa semana ele me procurou e disse que ta desfazendo todos os vínculos com ela, com relação a trabalho, casa etc e que assim que ele resolvesse tudo, que iria pra minha cidade pra gente conversar. Ele disse que ta disposto a ficar comigo de vdd.
Só pra vcs entenderem, eu não fui pivô da separação, pelo contrario, a traiçao so ocorreu la no começo sem eu saber e a iniciativa disso td ta partindo dele. Vcs acham possivel isso td acontecer?

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/09/2017 16h34
A mulher lá infeliz, ele infeliz e tu infeliz. Que situação bacana. E vc ainda vai dar moral pra um cara desses. BACANA.
Só tem que torcer pra que ele não apaixone por mais ninguém ou que não tenha mais nenhuma amante por aí..
Senão vc será a próxima.
anônimo
01/09/2017 16h58
Uma boa forma de se mantar uma amante.
anônimo
01/09/2017 17h04
Que situação, diferente...
Vc tá esperando por ele?
01/09/2017 17h10
Já fiz essa, não consegui fazer cagada pior até hj.
elas respondem
anônima
01/09/2017 16h11
Olha essa situação é complicada, mas pode ser sim que ele queira ficar com vc. Mas a questão é, vc tem confiança nele a ponto de acreditar que caso ele deixe a esposa dele e ficar com vc, ele nao se sinta confuso com a escolha e possa a vir a se arrepender da escolha que fez. Acontece muito isso.
01/09/2017 16h37
Falar é fácil. Pode perceber que o tempo todo ele só falou e falou.
01/09/2017 16h43
E tu ainda acredita no que este cara fala? Já te mentiu uma vez e possivelmente está de novo, querendo um "remember" .

Antes de fazer planos, te iludir, pensar no futuro, ESPERA ELE TE COMPROVAR POR A + B QUE REALMENTE SE SEPAROU DA MULHER E TUDO QUE ESTA TE DIZENDO. Até agora são apenas palavras, vai fazer isto, vai fazer aquilo.....e não fez nada né??????

Depois que ele realmente resolver tudo e comprovar isto, dai te preocupas o que fazer.
anônima
01/09/2017 18h42
ele pode fazer a mesma coisa com tu mulher
01/09/2017 16h13
Nunca me aconteceu, mas não largaria o certo pelo duvidoso.. Caso acontecesse..
anônima
01/09/2017 16h17
Sim, já passei por isso.