Então sai com um cara na segunda feira e ele falou que adorou sair comigo que amou os meus beijos e que queria me ver novamente na Quinta-feira.
Na terça ele me mandou mensagem conversamos bem pouco. Porém quarta e inclusive quinta ele não me mandou mensagem mais. Eu fiquei na minha até agora que é sexta. Estou na dúvida estou fazendo certo . O que você faria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/11/2023 13h06
Descartar é a melhor opção.
17/11/2023 13h08
Dois orgulhos não dá certo mesmo.
elas respondem
17/11/2023 13h07
Joguinho, não mande mais mensagem e se ele mandar não responda. Acredite, vai te livrar de desgastes futuros.
17/11/2023 13h42
Acho que não vai dar certo, eu pelo menos quando vejo que o homem não tá correndo atrás, perco o interesse