Uma pessoa que nasceu em berço de ouro, que teve e sempre teve tudo do bom e do melhor, que é mimada, arrogante, preconceituosa, mas com você ela é simpática e te trata muito bem, além dela ser uma pessoa muito bonita fisicamente e elegante. Você se tivesse a oportunidade teria um relacionamento amoroso com esta pessoa ou não?

eles perguntam
7 3
elas respondem
17/11/2023 13h41
"... que é mimada, arrogante, preconceituosa"

Não, não namoraria, ele não teria minha admiração.
anônima
17/11/2023 13h48
"Semana passada ele chamou um negro de macaco, espancou um homossexual com seu grupo neonazista, bateu na mãe, xingou moradores de rua e abandonou o cachorro dele na estrada! Mas awwnn...sabe? Ele é tão lindo, rico e gentil comigo, nunca levantou a voz ou me agrediu, compra todas as coisas que eu quero e ainda me leva para passear em lugares caríssimos!"

Quem aceita essa linha de pensamento que tu citou, tem neurônios faltando. É não só materialista ao extremo.
anônima
17/11/2023 13h19
Sim
17/11/2023 13h34
Dificilmente, não gosto de gente mimada
anônima
17/11/2023 13h41
pior q teria, rico, lindo e me trata bem
Wy-
17/11/2023 13h42
"Uma pessoa que nasceu em berço de ouro, que teve e sempre teve tudo do bom e do melhor"

Tirando isso, teria
eles respondem
anônimo
17/11/2023 13h16
Não. É lixo.