Hoje acordei com uma cólica infernal, levantei arrumei meu quarto, lavei louça, e varri casa, depois fui dormir ele me ligou 10 vezes e eu não ouvir, pois estava com barulho de furadeira, e panela de pressão, mas quando atendi expliquei.

Quando fui buscar meu irmão na escola, ele ligou, e eu atendi, começou falar, e depois disse que me ligou dez vezes e me mandou tomar no cu e desligou na minha cara, foi a gota d'água, mandei mensagem e terminei, ele já me mandou tomar no cu, já me chamou de burra, até de satanás, e quando eu comecei fazer a mesma coisa com ele ele não gostou. Eu penso como que uma pessoa dessa ainda pensa em relacionamento, não tem um pingo de respeito. E quando fazem com eles o que eles fazem, eles não gostam.

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/11/2023 13h30
aguento MT ainda kkkkkkkk
17/11/2023 13h41
Passa o ZAP bb, vamos resolver essa cólica com amor e carinho
17/11/2023 13h42
Nunca me relacionei.
17/11/2023 13h48
Olha o tipo de gente a pessoa escolheu se relacionar.
elas respondem
anônima
17/11/2023 13h41
mds kkk que cara louco
17/11/2023 13h42
O meu primeiro só durou 4 meses kkkkkkkk
anônima
17/11/2023 13h44
eu ri kkkkkk me perdoa, chamou de satanas cara
17/11/2023 13h44
Que bom que você caiu na real e terminou, imagina se vocês tivessem um filho o inferno que não seria. Por isso que ao se relacionar, percebeu esses comportamentos problemáticos, o ideal é terminar
17/11/2023 13h45
Deveria ter terminado há mais tempo esse relacionamento, não existe o menor respeito entre vocês.
17/11/2023 14h09
Agiu certo.
Esse dai já perdeu o respeito a muito tempo.