Eu queria entrar num desses sites mas nao queria que algum amigo ou parente soubesse

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/11/2023 13h33
Só sei que a malta usa o Tinder ou o Badoo ou o que é.

Mas são os dois a mesma coisa, acho que Badoo é mais para porcaquice.

Fora isso, usam o Instagram, como gente normal.

Nota: pelo que sei o Tinder funciona com idades, então os teus pais não saberiam se colocasses a idade (que não corresponde a deles, etc)
eles respondem
17/11/2023 13h31
Tem uma moça Portuguesa aqui no site... talvez ela te responda.
17/11/2023 13h33
Há uma moça que mora em Portugal aqui
17/11/2023 13h44
PauBrasil.net