Comprem enquanto ainda é tempo, bitcoin é sua maior arma contra governos

eles perguntam
0 2
eles respondem
17/11/2023 13h40
Só tenho uma unidade.
anônimo
17/11/2023 13h46
Tenho. Lembro em 2021 quando era extremamente fácil triplicar o dinheiro em algumas horas. Comprei dogecoin a X e horas depois vendi a 3x. Era só o Elon Musk postar uma foto de cachorro no Twitter que ela disparava. Não vou falar os valores que tirei nessa brincadeira, mas foram altos. Meses depois converti todas as shitcoins em bitcoin e deixei lá parado. Mais o menos na época quando começou a derreter. Faz 2 anos que eu tenho uma nota parada em criptomoeda.