Tô passando por um momento muito difícil e complicado na minha vida, mas eu não demonstro pra ninguém que eu tô frustrada e minha mãe as vezes me ver pra baixo e pede pra desabafar com ela, mas que pra que desabafar se isso não vai resolver o problema?? Pode até aliviar a dor naquele momento mas depois volta tudo de novo, não posso dizer o que eu tô passando mais ta difícil pra mim.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/09/2017 16h39
O importante é tirar tudo da cabeça de alguma forma, uma delas é falando. Depois é só esperar o tempo passar e converter todas as dificuldades em aprendizado.
01/09/2017 16h44
Uai.
Procure ajuda profissional.
E uma obs..
Falar pode ser um remédio sim para muitas coisas.
Através da fala há libertação, então aproveite sua mãe e jogue limpo com ela, ela vai te ajudar com a situação que vc está passando.
01/09/2017 16h47
Quiser conversar é só chamar!

Mas tudo vai fixar bem no final, tudo passa.
anônimo
01/09/2017 16h47
Desabafe. É o melhor a se fazer.
elas respondem
anônima
01/09/2017 16h35
Nossa que sério