Todos que eu tentei usar até agora são pagos e não consigo ver quem me curtiu. Instalei o bumble, badoo e facebook date mas é ruim.. pq recebo mais macths de homens de longa distância, de outras cidades. Os cara daqui parece q não me notam e recebo mais like de Zé droguinha, homens que não tem nada a ver comigo.
No máximo eu consigo só 30 ou 20 curtidas

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/11/2023 15h34
Happn ou algo assim,

ele pega quem está perto de você ou lugares que você vai.
anônimo
17/11/2023 15h45
O problema não é o app, são os usuários. Se quer alguém legal é melhor evitar esses aplicativos.
17/11/2023 15h46
meupatrocinio.com
anônimo
14/12/2023 18h31
Q eu saiba o Tinder é o melhor só que n é mais uma coisa da moda então deve ter um público bem reduzido usando. Ql é a sua cidade?
elas respondem
17/11/2023 15h45
Não sei te dizer, moça, nunca usei esses aplicativos.
anônima
17/11/2023 16h34
Conheci meu atual pelo Tinder e conheço vários casais q deram certo q se conheceram por lá tb
anônima
14/12/2023 18h34
As vezes eu me pergunto isso também, mas nem me atrevo a criar uma conta nesses aplicativos. Só de pensar em toda a burocracia, me dá desânimo