ante ontem que foi o dia do feriado ela ficou lá em casa, dormiu, e ainda ante ontem quando minha mãe chegou da rua ela me pediu pra colocar o arroz na geladeira e eu revirei o olho pra ela por que achei que nao precisava fazer aquilo naquele momento ja que alguem podia comer.

aí no mesmo minuto minha mãe me puxou pro quarto dela e disse que quando ela me pedir uma coisa nao é pra revirar o olho nao, e que ela apenas quer que a gente deixe a casa arrumada, que la nao é casa da mae joana pra deixar assim ou pra usar as coisas e nao limpar.

aí a minha namorada ouviu e ficou achando que ela é um encomodo e por isso quer dar um tempinho de ir la pra casa

mas to tentando explicar pra ela que a minha mãe nao tava falando dela, em nemhum momento e ela continua teimando que a minha mae ficou puta com ela mesmo

falei que é mto nada haver e que minha mae realmente tava falando de mim, nao dela e pedi pra ela nao dar mais esse tempinho e aí ela disse "eu nao, se vira aí com sua mãe"

tipo, ela ao em vez de aprender a lidar com isso, simplismente só pensa em se afastar quando esse tipo de coisa acontece

sendo que é simples, basta cuidarmos da casa juntos, pra mim ela ta é se comportando como uma criança ao simplismente se afastar por causa de algo que da pra resolver facilmente , sem nem precisar falar com a minha mãe

eles perguntam
5 2
elas respondem
17/11/2023 16h03
tenso, mas pra mim ela ta exagerando
anônima
17/11/2023 16h07
Sogra é cria do demônio mesmo nada nunca tá bom pra esses cão
17/11/2023 15h57
Complicado.
Sua mãe tá certa.

Acho que eu tb ficaria envergonhada de ir na sua casa tb…
17/11/2023 16h01
Eu faria igual sua namorada, eu me sentiria mal por escutar isso e também acharia que é comigo e daria um tempo claro que não diria o motivo
17/11/2023 16h03
Estranho, casal morando com mãe não costuma dar certo. Dá para ver que sua namorada não leva muito bem isso. Mas vocês que sabem o melhor para vocês, é minha opinião de acordo com oq vc disse
eles respondem
17/11/2023 16h04
da um tempo