Brigar por causa da ex?
0
anônimo
700
9a
Namorei por 3 anos, terminamos por nao estarmos nos entendendo ultimamente, mas ainda somos muito apegados e nos amamos de vdd. Ainda ficamos.
Agora de scobri q ela, alem de ficar comigo, estava conhecendo outro.... Estou com muita raiva. Se eu bater nele vou ser o errado??
Agora de scobri q ela, alem de ficar comigo, estava conhecendo outro.... Estou com muita raiva. Se eu bater nele vou ser o errado??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
9a
Vai brigar com outro cara por causa de mulher pra que? Larga disso bicho...
eles respondem
2
9a
Vcs terminaram, quando se termina o melhor é se afastar, ela não te deve mais satisfação, e cuidado pra não acabar apanhando quando for bater pq ai além de errado seria ridículo.
anônimo
9a
KAKAKKAKAKAKAK
Bater nele?
Tipo assim.. vc acha que é o fodão que sai por aí batendo nos outros por causa de mulher?
Toma vergonha nessa cara, rapaz.
Isso é vergonhoso pra vc mesmo. Um relacionamento doentio como esse que só está te prejudicando e vc ainda vai entrar em mais confusões por causa de uma buceta. Coisa que tem no mundo sobrando.
Ah, meu. Tem homem que envergonha demais a família.
CORNUDO KAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA
Bater nele?
Tipo assim.. vc acha que é o fodão que sai por aí batendo nos outros por causa de mulher?
Toma vergonha nessa cara, rapaz.
Isso é vergonhoso pra vc mesmo. Um relacionamento doentio como esse que só está te prejudicando e vc ainda vai entrar em mais confusões por causa de uma buceta. Coisa que tem no mundo sobrando.
Ah, meu. Tem homem que envergonha demais a família.
CORNUDO KAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!