Namorei por 3 anos, terminamos por nao estarmos nos entendendo ultimamente, mas ainda somos muito apegados e nos amamos de vdd. Ainda ficamos.
Agora de scobri q ela, alem de ficar comigo, estava conhecendo outro.... Estou com muita raiva. Se eu bater nele vou ser o errado??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/09/2017 18h30
Vai brigar com outro cara por causa de mulher pra que? Larga disso bicho...
eles respondem
anônimo
01/09/2017 17h05
Vcs terminaram, quando se termina o melhor é se afastar, ela não te deve mais satisfação, e cuidado pra não acabar apanhando quando for bater pq ai além de errado seria ridículo.
01/09/2017 17h07
KAKAKKAKAKAKAK
Bater nele?
Tipo assim.. vc acha que é o fodão que sai por aí batendo nos outros por causa de mulher?
Toma vergonha nessa cara, rapaz.
Isso é vergonhoso pra vc mesmo. Um relacionamento doentio como esse que só está te prejudicando e vc ainda vai entrar em mais confusões por causa de uma buceta. Coisa que tem no mundo sobrando.
Ah, meu. Tem homem que envergonha demais a família.
CORNUDO KAKAKAKAKKAAKKAKAKAKAKA