Achava que ia casar com meu ex (2 dias antes do término sem justificativa plausível e pelo celular - 4 anos de relacionamento, conversamos sobre o assunto, comprei até passagem pra passar o ano novo com ele). Ao mesmo tempo que ele dizia que me amava (nos encontramos e ele demonstrou isso), ele era extremamente frio pelo celular - falava que o contato deveria acabar, que era melhor pro nosso futuro. Ocorre que, quando ele queria me deixar pensativa, ele dizia que não tinha seguido a vida dele, que estava difícil e que estava sendo difícil pra ele. Do nada descobri que ele em 2 semanas de término, postou foto, seguiu mulheres e trocou foto do perfil (algo que eu não consigo fazer no luto). Como vi tudo e ele não sabia aproveitei e respondi para ele que eu que não queria conversar mais e que era para ele me esquecer (algo que me doeu). Ele me respondeu que eu que nunca iria mudar e que ele estava apenas postando fotos da viagem que ele fez - depois que ele percebeu que vi as coisas dele, não para de seguir mulher. Tem sido muito difícil porque gostava MUITO dele e nunca imaginaria que ele terminaria para fazer tudo isso (sempre foi uma pessoa tranquila). Estou com ódio de mim e sem entender essa situação, está doendo demais!

elas perguntam
2 7
eles respondem
17/11/2023 19h24
Siga em frente e olhe para o lado.
anônimo
17/11/2023 19h43
Relacionamento à distância? A mesma seriedade que ele dedicou ao relacionamento é a devida, porque relação a distância é uma espécie de não-relacionamento. Nunca mais cometa esse erro.
elas respondem
17/11/2023 21h54
Infelizmente não deu amiga! Eu sei que é difícil, 4 anos não são 4 dias, mas infelizmente não há outra opção a não ser aceitar e seguir em frente. Se fosse vc cortava de vez esses laços com ele, não responde mais nada, nem conversa com ele no momento pq vc vai acabar é se magoando ainda mais. Quer um conselho? Foca em vc agora, se arruma, vá fazer um curso, conhecer pessoas novas, sair com seus amigos. Qdo ele perceber q vc seguiu em frente, provavelmente vai lhe procurar e aí vai depender de vc querer retomar ou não o contato ( eu se fosse vc iria seguir em frente). Boa sorte!
17/11/2023 18h07
Vai doer por um tempo. Seu ex não é um cara confiável pra namoro muito menos pra casamento e ele não teve a menor consideração por voce. Vai sentir a falta do que vocês eram mas tente desapegar aos poucos.
Passe o tempo que for necessário mas não deixe ele entrar novamente na sua vida. Corte contato.
anônima
17/11/2023 21h39
Faz terapia, desabafa e se ocupa
17/11/2023 21h41
Dificil sua situação, mas siga a sua vida, logo isso vai passar e você encontrará alguém que a mereça
17/11/2023 21h43
Término sem justificativa plausível significa que para ele já tinha acabado faz tempo e ele só não sabia como comunicar.

Infelizmente você não tem como mudar isso. Só o tempo para diminuir esse sofrimento
anônima
17/11/2023 21h44
Relacionamento a distância é assim mesmo que funciona, ou seja, não leva a lugar algum. Você que se iludiu e se emocionou demais. Aprenda a socializar na vida real.
17/11/2023 22h01
Vc precisa se amar em primeiro lugar se ele não te quer tem outros que queiram
Saia com varios homens pq vc vai se sentir melhor que seu ex
Pq o seu ex esta saindo com varias e vc está ai chorando por ele!
Acorda! Homem não presta! Não existe homem fiel nesse mundo todos querem transar com várias ao mesmo tempo pq a mente deles é diferente da mulher que quer ter um homem só para o resto da vida
Ser puta é a melhor coisa que eu já fiz pq puta não toma chifre e ainda ganha dinheiro pra transar
Enquanto vc quiser ser a santinha que a sociedade quer que vc seja vc vai sofrer e eles vão rir da sua cara
Enquanto vc chora ele ta gozando dentro de outra
Acorda