Já aconteceu de começaram um relacionamento e depois perceberem que não gostavam realmente do parceiro(a)? Se sim, como disseram pra pessoa?
Estou passando por isso, a pessoa é um amor mas não me vejo num futuro distante com ela, tenho medo de magoa-la e também nem sei o que dizer ao terminar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/11/2023 19h01
Sim, durou muito pouco, terminei pois senti que ela ia se decepcionar com o passar do tempo. Fora que tínhamos vibes diferentes.
17/11/2023 19h06
Sim. Não precisei falar nada, minhas atitudes falaram por mim.
elas respondem
anônima
17/11/2023 19h05
não
17/11/2023 19h08
Não cheguei a namorar, foi no processo de se conhecer… estávamos ficando
Falei a vdd… que não estacava conseguindo gostar.