Homens, principalmente, vcs gostam que ela fale sobre sexo, que ela aborde as preferências e mande algumas imagens incitando ou acham que isso estraga um pouco a brincadeira, entregando o jogo?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
02/09/2017 12h55
Não só é aconselhável, como o resultado é muito bom, quando as mulheres falam de sexo com seu parceiro.
E por variadas razões:
- é excitante e estimula a imaginação;
- demonstra abertura à intimidade;
- para o homem isso é muuuuito erótico (o que é bom);
- isso gera aprendizado (e aplicabilidade entre quatro paredes);
- você se dá a conhecer ao seu parceiro (e todo gostamos disso e saímos ganhando);
Enfim, a lista é numerosa e faz parte da brincadeira!
;)
01/09/2017 18h08
Falar é pouco...eu aviso na sexta e cumpro no sábado.
anônimo
01/09/2017 18h43
Não tenho nem parceiro.
01/09/2017 20h39
Quando eu tenho uma sim.kkkk
elas respondem
anônima
01/09/2017 17h44
Acho que se deve falar , vocês farão ou já fazem sexo
Qual o problema em falar ?
anônima
01/09/2017 17h57
Tô nesse dilema, procurando coragem pra falar
01/09/2017 19h59
Falo abertamente sobre mesmo antes de namorar.
E ficar mandando msg sobre é uma coisa a mais que é legal né, não estraga nada só ajuda.
20/12/2018 03h44
Eu gosto muito de falar sobre sexo com meu parceiro.