Mas também não me apaga dos contatos e nem me bloqueia. Qual é o joguinho dela?

A gente se falava todo dia, mas do nada a pessoa começou a me ignorar, acho que foi por algo que eu disse e que ela ficou chateada, mas não me diz o que foi, apenas passou a me ignorar. Mas se está chateada pq ainda me ter nos contatos? Será que tem esperança de um dia a gente se resolver e voltar a se falar? ou que acham que pode ser?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2023 19h30
Segue o jogo e foda-se. Vai ficar se humilhando pra quem não tá nem ai pra ti?

Mas se quiser, pergunta pra ela o que aconteceu e o porquê está agindo assim, se ela não responder ou não dar uma satisfação plausível, exclua você ela dos seus contatos e toca a vida. Gentinha assim de monte, nem se estressa.
17/11/2023 19h21
Se humilhe pra pessoa .
anônimo
17/11/2023 19h21
Você é chata pra caralho, deixa a pessoa em paz.
anônimo
17/11/2023 19h27
Parece mais que você perdeu totalmente a relevância, ela nem lembra que tem seu contato, já que não se falam há um bom tempo.
elas respondem
17/11/2023 19h22
Eu acho que se uma pessoa não te responde quando você fala, você deve se respeitar e nunca mais tentar falar com ela.