4.11K  16/01/2015 17h25

As vezes no meu trabalho vejo umas garotas toda assanhada com um ou mais caras, Quando vou ver ela é casada ou esta em um namoro serio, Mas porque ?? Será a culpa de vocês mulheres o tanto de homens que acabam traindo vocês, Vocês nunca pensaram que fazendo isso vai acabar se tornando uma "putinha" no meio dos caras. Muitas gurias ainda tem a cara de pau de escrever no facebook que todos homens não prestam, Mas e vocês.. Sinceramente o que acham ??

eles perguntam
7 6
elas respondem
22/11/2014 01h01
Bom,nunca traí e nunca pensei nisso,acho isso nojento,quem trai o namorado(a) pode trair qualquer um,pois seu namorado(a) também é seu amigo,companheiro...
Penso que elas querem se sentir mais desejadas,gostam de ver que são capazes de atrair outros olhares que não seja dos seus namorados ou maridos,resumindo,são umas putas egoistas,pra trairem um cara bom não vejo outro motivo a não ser esse.
anônima
24/11/2014 00h08
O mesmo motivo que faz os homens trairem Falta de vergonha na cara
22/11/2014 14h04
@Estrela falou tudo .
Vadias apenas .
16/01/2015 17h25
Vocês vírgula, não generaliza... Existem muitas mulheres que não fazem isto e muitos homens também acredito que não (não custa dar um votinho).
O trair só vem atestar o quanto a pessoa não é honrada a ponto de terminar o caso já encerrado, pois o respeito e o amor pelo outro já não existem mais quando se pensa em outrem.
14/01/2015 08h24
Tá beleza, mas o que faz os homens trairem mulheres que dão o mundo por eles? É a mesma coisa, e os homens não são taxados por isso.
Não concordo com a atitude de trair, se está com a pessoa, fique com ela e cuide muito bem do sentimento entre vocês. Agora, se é despertado o sentimento por um outro alguém, seja sincero e termina tudo.
22/11/2014 00h33
mulher precisa de muita atenção , o cara parou ja era e muita drenalina tb o kara tem q ser fodão , se a mina tranquilizar pode saber q ela vai gamar em outro
anônima
24/11/2014 00h25
não tenho resposta para esta pergunta.
Não sou de agir assim e não entendo quem o faz. Aliás, cada um sabe de si.
eles respondem
22/11/2014 16h41
Puta.

Fazem isso com os caras legais, e amam os cafajestes...
anônimo
22/11/2014 01h45
Traição é para os fracos; os fortes são fiéis até fim! Esse tipo de "mulher" (nem mesmo merece serem nomeadas assim) não tem caráter, nem empatia, nem respeito, nem pudor,... São umas rameiras!

E essa mensagem enfatiza minha opinião sobre as dita cujas que fazem isso:
anônimo
25/11/2014 01h48
O Barbudo está certo. Traição é coisa de puta, e já tem lugar que isso dá processo (destruição de lar)
21/06/2014 13h26
piranha!!!!
21/06/2014 22h48
Eu já vi muitas e muitas vezes a situação descrita na pergunta do @OPoderosoChefao !

Mais uma vez eu pergunto, cadê a opinião feminina ?
Alguém quer defender a classe de mulheres ???