Tenho um vizinho de quase 40 anos que me paquera, ele foi casado e tem dois filhos. Eu tenho 23 anos, ele nunca me chamou atenção até o dia que veio conversar comigo, eu sou próxima da mãe dele e por estudar para o vestibular e ele trabalhar bastante a gente quase não se via. Quando acontecia era bom dia, boa tarde etc. Certo dia eu tava com a mãe dele na porta e ele veio chegando e se apresentou, ficamos os 3 conversando e ele quis muito saber da minha vida e senti que tudo que eu falava ele dizia alguma coisa da vida dele pra complementar. Pra mostrar que tava a fim e sempre me olhando diferente. Eu fiquei interessada, mas n demonstrei. Fui ver se achava algum perfil dele em redes sociais e achei no instagram, o segui e descobri q estava comprometido. Ele mandou msg dizendo que tinha me achado bonita, inteligente etc. Eu falei pra ele pra se comportar pq vi a foto do casal. Ele disse que era recente, mas estava num namoro. Mas sempre que me ver ele vem falar e me olha com interesse.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/09/2017 17h44
Ele quer te pegar. Não vale a pena, se coloque no lugar da namorada dele.
01/09/2017 20h09
Quer te dar uns pegas
01/09/2017 17h44
Porra....esse texto todo pra isso?
Melhor seria dizer...o que ele quer comigo...ja que tem compromisso?
Pqp vei.
anônimo
01/09/2017 20h04
40 e poucos? Dava para ser seu pai só vale a pena se for rico kkkk
01/09/2017 17h43
Uma beliscada numa de vinte e poucos sempre é bem vinda. Se tu tem curiosidade e não não quer se envolver, vai lá.
01/09/2017 18h01
Ele quer te dar uns amasso, apesar de que ele esteja namorando, e acho que percebeu que voce também ficou balançada com ele msm tendo cortado ele dizendo para respeitar a namorada, Voce mesmo disse que quando ele te ve voce fica sem graça então ele vai tenta ate consegui fica com voce mesmo tendo namorada.
elas respondem
anônima
01/09/2017 17h43
Off...
01/09/2017 18h28
Aquele velho mas certeiro chavão: ELE SÓ QUER TE COMER. E tu sabes bem disto.
anônima
01/09/2017 18h38
ele quer te usar
anônima
01/09/2017 18h49
Formar uma família.
01/09/2017 18h55
E vc danadinha foi logo seguir o tiozinho kkkkkkk