A gente se ver no espelho e a nossa verdadeira aparência,pq se ver no celular não vai mostrar a gente 100% e já no espelho e a nossa verdadeira aparência

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/11/2023 21h01
Não sei eu nunca vi minha cara pessoalmente
anônima
17/11/2023 21h02
Não sei
eles respondem
17/11/2023 20h19
A gente é como no espelho, só que invertido. Se as pessoas nos vê como no espelho? Não sei dizer. Mas já me olhei no espelho junto com outras pessoas e percebi que eu via elas no espelho exatamente como vejo fora do espelho.
17/11/2023 20h14
Eu não sei dizer, mas o fato é que espelho e lente são duas coisas bem diferentes. É a Física básica da escola. No primeiro, predomina a reflexão dos feixes de luz, enquanto que, no segunda, a refração.