Na minha sala tem uma garota que vive dando em cima dos professores, ele desviou o olhar dela e me encarou, ai eu ri e ele riu também, essa garota ficou me encarando depois, ela vive mexendo no cabelo, enfiando a calça jeans na bunda e andando, faz várias perguntas... Chega a ser incomodante por que é muito descarado o jeito dela, e é a segunda vez que ele prefere me olhar ao invés dela, um dia ele sentou do meu lado tendo várias cadeiras na sala e fica me olhando esquisito. Apesar de eu querer saber, quero que ele fique logo com ela pra ver se deixo de ser vela kkkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/09/2017 18h14
Noça. Que intetrssante.
anônimo
01/09/2017 18h16
Ela é uma safada , ele o professor não é um bom profissional não é ético da parte dele flertar com alunos e dependendo da sua idade ele é um possível pedófilo.
anônimo
01/09/2017 18h16
ele vai cata vcs duas q tarado
anônimo
01/09/2017 18h17
Ata
elas respondem
anônima
01/09/2017 18h20
Boa noite,jovem!!!! Acho que você deveria ficar bem longe desse professor kkkkkkk. Se ele é ""incomodante"" (acho que esse verbo está conjugado errado...),tenta sentar perto de colegas da sua sala com quem voce conversa,sente-se mais segura,não sei! E quanto a garota,bem acho bem esquisito ninguém ter chamado a atenção dela ainda...
anônima
01/09/2017 18h24
Vc tá caidinha por ele tbm.
anônima
01/09/2017 18h31
olha fica logo com ele!
anônima
01/09/2017 18h56
Eita que tempos são esses !!!no meu tempo não tinha essas coisas
anônima
01/09/2017 23h53
acho que você também tem uma quedinha por ele
anônima
01/09/2017 23h56
Hm parece que as duas estão disputando o pica de mel. Cuidado hein, se envolver com professor dá uma merda danada, principalmente se você não conseguir ser discreta.
Se acha que ele está dando em cima de você apenas deixe, dê abertura que ele vai se aproximar, nem adiantar negar que é isso que você quer.