Eu tenho muita aptidão física e curto bastante musculação, corrida, ciclismo, natação. Só me falta oportunidades, tempo e companhia pra focar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/11/2023 23h17
Recuperar a massa muscular que a gravidez arrancou. Recentemente, criar 2 quadradinhos tímidos no abdômen. Obrigada Jesus!!! (SIM, PURA VAIDADE).
Na parte da vida, ganhei mais fôlego pra brincar com as crianças e ânimo pra correr.
17/11/2023 21h21
Sinto meu corpo mais forte, meu aspecto físico melhorou também. Só tem benefícios, principalmente para a saúde
eles respondem
17/11/2023 21h33
Com spinning+corrida eu consegui definição e um cardio ótimo.
Gostei bastante de exercícios de força, poder carregar pesos que ninguém consegue é muito da hora. Quero montar um treino tipo strongman no futuro.
Algumas coisas de calistenia também curti muito. Me despertou vontade de fazer parkour.
Natação não sei nada, se me jogar na água eu morro.
17/11/2023 21h20
Ninguém treina por felicidade. É pra transar. É pra dominar ou ser dominado. Essa idéia cínica de que é pra edificação. Não fode.... É pra impressionar. É pra vadia ou bichinha aceitar ser seu lanche, ou você aceitar ser lanchado. É foda. É sexo. Não tem outra razão de ser.