Ficava com um rapaz do trabalho. Gostei muito de ficar com ele, ficamos umas 4 vezes. Ele se declarou, disse estar apaixonado , eu falei que também gostava dele mas queria ir com calma. Depois disso ele foi se afastando e parou de me chamar pra sair e também não puxou mais nenhum assunto comigo no WhatsApp. Eu ainda puxei um assunto um dia desses, ele foi legal comigo mas não continuou a conversa. E tudo bem, não fui mais atrás e ficou por isso mesmo. Acredito que ele perdeu o interesse. Já faz quase 1 mês que ele parou de puxar assunto.

Mas o que tem me incomodado é que depois que paramos de sair ele passou a me tratar diferente no trabalho. Como se tivesse me evitando ao máximo, parece até que fiz alguma sacanagem com ele. Antes ele passava por mim, me cumprimentava. Ficava normal nos ambientes que eu estava, conversávamos em grupo com outros colegas. Agora ele finge que não existo. Se estamos em um grupo de amigos na hora do almoço por exemplo ele nem olha pra mim, abaixa a cabeça quando falo. Se chego em um ambiente que ele tá, ele sai logo de perto. Nem mesmo me cumprimenta mais. Passa reto.

Fiquei mal com essa situação e não entendo isso. Se não estamos brigados nem nada do tipo, se ninguém sacaneou ninguém, por que agir assim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/11/2023 21h29
Pelo que eu pude entender, ele queria algo mais com você, mas como você não quis, ele preferiu se afastar de uma vez.
Mas o que eu não entendo é isso: se vocês estavam ficando, porque ele não continuou até ver se desenrolava pra algo mais?
17/11/2023 21h25
Pq ele quer meter em outra. Se você fosse satisfatória ele te manteria. É simples. Pra que ensebar? Tem medo da verdade? Não aceita que você pode ser inferior?
17/11/2023 21h30
Lição pra vida!
elas respondem
anônima
17/11/2023 21h23
Ele n fica mais, então n quer mais interagir
anônima
17/11/2023 21h26
Quando você fica com alguém no trabalho, está sujeita a isso. Você não correspondeu à declaração dele e ele não quer ser seu amiguinho.
17/11/2023 21h30
Se coloca no lugar dele, e se fosse vc que tivesse ouvido dele para "ir com calma" .
Acho que a maioria das pessoas iriam entender que que a pessoa não tem interesse em algo sério e disse isso pra enrolar.
Logicamente ele ficou sem graça depois disso, afinal as pessoas não costumam lhe dar muito bem com rejeição.