Gente, papo reto!!! Hoje eu estava voltando da academia e me deu a maior vontade de soltar a letra na beleza de uma mina aleatória.

(Ela tava dançando na calçada enquanto as amigas abriam o portão da casa)

Será que vcs gostam? Caso seja uma cantada respeitosa?

Esse vídeo me fez reavaliar meus conceitos, por que eu sempre desprezei e repreendi meus amigos que faziam isso. Oq vcs acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/11/2023 21h27
Eu tenho nojo que homem que não me atrai fique me olhando ou mexendo kkkk.
anônima
17/11/2023 21h25
Não
17/11/2023 21h37
Eu fico um pouco desconcertada dependendo da cantada. Melhor só cumprimentar mesmo ou puxar assunto de uma vez
17/11/2023 21h44
eu ODEIO
eles respondem
17/11/2023 21h28
Se você é alto,.bonito e pirocudo. Pode falar que vai arregaçar que elas gostam. Se você é médio, depende do tom e dos termos. Se é feio é assédio.
anônimo
17/11/2023 21h38
Elas acham broxante

(a não ser que o cara seja bonito)