Pesquisei e achei o instagram dela, ela tem uns 200 seguidores e segue umas 400 pessoas, vcs acham que isso significa que ela é humilde e que provavelmente ela responderia se eu tentasse conversar com ela ? Ou vcs acham que não tem nada a ver ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/11/2023 21h49
kdakdamdakdja ollha, pode ser um indício. Conheço gente que fica de cool doce pra seguir os outros no instagram. Se eu fosse você investiria, segue ela agora mesmo, é só um botão
anônima
17/11/2023 21h50
Você conhece ela pessoalmente e vai querer puxar conversa pelo Instagram? Se fizessem isso comigo, eu acharia muito estranho
eles respondem
17/11/2023 21h48
Cara. Ela quer sentar em homem gostoso. Você é gostoso? Pauzudo? Se sim, cai dentro. Se não, chora e deixa pra outro. Por que você vai chorar mais pesado
17/11/2023 21h48
Chega nela no real