Sim, bastante. Em mim chega ao ponto de temer a idéia e não ter coragem de encarar sabe. Apesar de querer aquilo.

Minha mente cria tantos medos e bloqueios.
17/11/2023 22h35
Vc está se sabotando.
17/11/2023 22h39
pois é, por algum motivo quando a gente pensa demais em algo colocando muita expectativa a gente se decepciona com o resultado, o jeito é não se preocupar demais com as coisas já que dificilmente você vai prever com precisão oque deve acontecer
17/11/2023 22h39
Você não é gostosa. Sabe disso. Se fosse ia dar mais que chuchu na serra.
17/11/2023 22h42
Sim,voce fica muito preocupada e insegura com o que vai fazer,aí cria tantos problemas para aquilo que fica com muito medo,e não enxerga as coisas boas
elas respondem
17/11/2023 21h51
Ansiedade o nome, infelizmente ela faz a gente se autosabotar. Mas uma professora me disse uma coisa com uma firmeza tão grande esse ano que eu to levando isso pra vida. Ela disse "ta com medo? faz com medo mesmo, melhor do que ficar pensando depois no que poderia ter acontecido".