Odeio ser tímida

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/11/2023 22h12
Se tornando.
Não é sarcasmo,realmente é só voce ser.
Tem uqe parar de se preocupar com o que as pessoas vão pensar de voce e só deixar rolar,apenas sendo voce mesma
17/11/2023 22h17
Sobre a timidez, você devia pensar que em breve ninguém/quase ninguém vai lembrar se cometer um erro.
Se quiser se aprofundar ainda mais, lembre-se que: um dia todos vamos morrer e nada disso vai fazer diferença.
17/11/2023 22h24
Exercendo alguma função onde você seja obrigada a interagir com várias pessoas, mas que não tenha tempo para ficar parada pensando no que elas vão pensar de você. Um detalhe: quanto mais cansada estiver, mais solta ficará, pois a sua mente estará exausta e sem energia para nutrir medos e anseios.
17/11/2023 22h27
Parando de se importar demais com a opinião dos outros.
17/11/2023 22h39
Eu já fui um cara tímido ao ponto de não ir nem na padaria comprar pão de manhã, só vivia dentro de casa e não conseguia interagir com ninguém. Eu fui assim até meus 19 anos, depois disso arrumei meu primeiro emprego e comecei a me soltar mais, interagir com pessoas e etc. Hoje eu ainda sou tímido, principalmente com as mulheres, mas melhorei uns 80% comparado ao que eu era antes.
Então a dica que te dou é: interagir com pessoas no trabalho, na rua, nos comércios que você for, etc. Com o tempo você vai pegando o jeito e sua timidez vai indo embora.
17/11/2023 22h15
Fingindo que não tem desejos sexuais inevitáveis e não aceitando ter uma má reputação por gostar de dar pra mais de um desde que atendam os pré-requisitos.
elas respondem
17/11/2023 22h28
A timidez você precisa ir vencendo aos poucos, se desafiando diariamente. Já sobre ser extrovertido, isso não dá muito para tentar ser, ou se é ou é introvertido, que é o meu caso. Acho que oq afeta mais mesmo e a timidez, o resto não é problema