Falo de amizade do tipo um andar na casa do outro, saírem juntos, trocarem mensagem de whatsapp...

Meu namorado tem uma amizade com uma menina que é assim e me incomoda bastante. São amigos há 5 anos e andam juntos, saem juntos, às vezes tô na casa dele e ela tá mandando mensagem de whatsapp...

elas perguntam
9 11
eles respondem
17/11/2023 22h49
É algo delicado. Ao meu ver não se deve dominar o outro ao ponto de impor que ele corte contato com as amizades dele. Mas deve haver maturidade, combinação e bom senso de ambas as partes para não negligenciar a atenção ao parceiro(a) que deve ser o foco.

Saber se portar para não passar dos limites colocando a amizade acima do namoro, ou até deixando o outro mais de lado pra isso.
18/11/2023 08h18
Quando eu tinha 18 anos tinha uma namorada achava normal ela ter amigos
17/11/2023 22h56
Um requisito básico pra ser minha parceira é ter noção, nesse sentido seria não ficar de frescuras com amizades do sexo oposto.

Não vejo problemas em ter amigos homens, mas tem que ter limites bem definidos, se ela não tem o mesmo conceito que eu para esses limites não tenho a menor vontade de estar com ela.
17/11/2023 22h52
eu acho q da pra perceber quando a pessoa e uma ameaça ou quando n é na grande maioria das vezes
anônimo
17/11/2023 22h53
Amigo de cu é rola.
anônimo
18/11/2023 10h05
Eu lido bem. Tenho muitas amigas mulheres e sei que é só amizade.
18/11/2023 06h49
Não lido.
17/11/2023 22h53
Isso não me incomodaria,sou bem tranquilo e seguro quanto a isso.
17/11/2023 22h49
Não ligo, mas esse negócio de ir à casa do outro e tal é esquisito kkkk

Não ia achar certo a minha mina andando pra cima e pra baixo com macho do lado né? kkk enfim kk
elas respondem
18/11/2023 07h48
Pre requisito para namoro para mim é o cara não ter amiga deste tipo. Numa situação assim a amiga parece ser a namorada e a namorada a amante trouxa e burra.

Aposto que nenhum cara namoraria uma menina que tivesse um "melhor amigo" assim, que saíssem juntos, de um andar na casa do outro, viverem trocando mensagens no whast app, já no periodo de se conhecerem ou ficando, o cara já largava este tipo de mina de saida.

E nem me venham com historinha de que é apenas amiga, amizade entre homem e mulher não existe. E conheço muito cara que namora e tem melhor amiga e que é amante da melhor amiga...e a cara de pau da amante ainda vai na casa do cara transar com ele...

E aposto que se voce pedir para ele largar a melhor amiga ou colocar limite, ele vai preferir ficar com ela e exatamente como está a situação e te dar um pé na bunda, ou seja, ela é mais importante que voce...então, ABRE TEU OLHO.
anônima
18/11/2023 07h04
Olha, eu sinceramente não me importo até eu ver que a linha da noção e do respeito não foi ultrapassada. Uma vez estava com meu namorado em uma sorveteria e chegou uma amiga dele de tempos que eu não conhecia e nunca tinha visto antes, essa menina chegou falou super animada e abraçou ele, e depois falou comigo, eu não senti ciúmes,ele me apresentou ela que inclusive tinha o mesmo nome que o meu, depois qnd ela saiu ele disse " ela que me ensinou a dançar" eu não consegui ver nada demais naquela cena. Mas tu já uma amiga dele que ele falava palo wpp que eu cismei de vdd e por causa disso gerava brigas eu não gostava disso pq claramente ela era afim dele, eu acho que qnd uma mulher ou homem fica respondendo satatus com coração é pq tá afim ,então brigamos por causa disso algumas vezes até ele não ter mais contato com essa pessoa.
18/11/2023 08h17
Eu não gosto disso também. Vai analisando, se isso realmente te incomoda conversa com seu namorado, vê se essa conversa deles tem cunho estranho ou não
18/11/2023 08h32
eu não tenho maturidade para ver meu namorado em casa de amiga, saindo junto e trocando mensagens! por isso que quando começo a namorar eu deixo bem claro das coisas que gosto ou não, cabe a pessoa evitar fazer e vice versa
18/11/2023 08h16
Isso pra mim é alerta vermelho.
Já corto em dois tempos!
18/11/2023 07h50
Eu não aceitaria.
Vc só soube da amizade agora?
Isso era algo pra ter alinhado no começo
17/11/2023 22h46
Não faz diferença
anônima
17/11/2023 23h02
Ele namora a amiga e você é a amante.
anônima
18/11/2023 07h53
eu posso ser amiga e namorada.
18/11/2023 06h12
Ele não tem, a amiga dele sou eu e a mãe dele, o resto é homem, se quiser ficar de grude com amiguinha q fique solteiro.
17/11/2023 22h48
Não lido pq não permito,pra ser meu macho não pode nem ter rede social