Usar roupa rosa,e falar e agir com delicadeza
17/11/2023 23h03
A característica que pressupõe o ser mulher. A mulher nasce sendo feminina e a medida que amadurece e se descobre, vai aprimorando esse seu "ser feminino" naturalmente.

Ela se expressa no comportamento, modo de vestir, jeito de falar, sorrir, andar, no físico, na atração entre os sexos. Feminilidade é essencial pra descrever uma mulher.
anônimo
17/11/2023 22h57
As únicas características femininas que gosto são puramente físicas, não comportamentais como feminilidade. Diria ainda que aprecio o oposto, só que preso a um corpo esbelto e (apenas aparentemente) frágil.
17/11/2023 22h53
nao tenho
elas respondem
17/11/2023 22h51
Algo que deveria ser inerente a todas as moças e mulheres.
17/11/2023 22h55
Algo que faz parte da natureza da maioria das mulheres.
Wy-
17/11/2023 23h03
o que eu devia falar?
17/11/2023 23h55
Acredito que seja um aspecto importante na vida de uma mulher, trazendo beleza, acolhimento e serenidade.
Ela se reflete nos gestos, comportamento e na comunicação.