O quê vocês fariam se passassem a ser convidados somente depois que alcançou uma certa estabilidade financeira ou posição social?

Com exceção dos hipócritas, todos fazem isso. Então, como se comportar diante desta situação?

Fugir sutilmente desses interesseiros egoístas, sendo que eles poderão denegrir a sua imagem alegando que você se tornou metido ou tentar racionalizar este fato universal, e tentar conviver com esta situação, a fim de tentar estar em paz com todos e reduzir a chance de te denegrir?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/11/2023 23h27
Eu só iria se fosse vantajoso pra mim, principalmente se fosse parente. Parente é o tipo de pessoa que se afasta quando sabe que o outro tá desempregado, acho que pensa que o desemprego é contagioso.
eles respondem
17/11/2023 23h56
E vdd mesmo
anônimo
18/11/2023 00h16
Normalmente eu só nego qualquer convite e fico na minha.
18/11/2023 00h27
Eu prezaria pela minha paz mesmo que isso significasse entrar em guerra.
19/11/2023 01h11
Sim, infelizmente é uma verdade.
anônimo
19/11/2023 01h13
Esse tipo de pessoa é igual carvão. e vai tentar te denegrir independente se você é útil pra eles ou não.