Ou será que só já acordou para o dia de hoje, como eu?
18/11/2023 05h02
Depende moça você tem uma amiga ou alguém próximo? Eu no seu lugar olharia se tem algum amigo próximo ou amiga e verificaria se tem algum status que você não possa ver isso garantiria que ele sim fez alguma coisa ou está fazendo e ele não quer que você saiba.

Mas você pode também observar o comportamento olha por exemplo um final de semana que que ele geralmente faz que que geralmente costuma dizer e você faz um comparativo do que ele fala com o que tá nas redes sociais é algo meio controverso e uma hora você pega.
anônimo
18/11/2023 05h58
Eu não, 6:15 pego o ônibus da empresa
elas respondem
18/11/2023 06h41
Pode estar aqui igual a você