Bom dia pessoal ontem tava olhando na data do calendário e vi que a gente já tava chegando próximo do quinto mês juntos e eu sempre achei que fosse um negócio que beleza para mim não fosse tão importante mas para ela tem um significado então resolvi dar uma de legal né entre aspas.

Mandei mensagem como de costume e perguntei a ela você sabe que dia é hoje?

Ela me respondeu bem rápido aí breve hoje é sexta aí eu dei uma insistida você sabe que dia é hoje né e ela falou sim hoje é o dia tal que a gente vai fazer o nosso quinto mês e aí eu obviamente convidei ela para sair para fazer alguma coisa juntos e ela simplesmente falou que não ia conseguir, quis remarcar pra hoje e fiquei mano.

Pensei pensei e eu nem fiquei perguntando muito, mas na minha cabeça já abriu uma série de perguntas O que será que é melhor do que ela está com uma pessoa que ela está com 5 meses juntos? Posso meter o louco e deixar ela falando? Já? Tentei se4 romântico ser engraçado e surpreender mas pra mim já perdi a vontade de fazer algo legal....

Por quis apenas ser gentil e demonstrar que por mais que fosse uma dia comum poderíamos fazer algo juntos como uma recompensa por ter dado certo, mas sei lá 3u só fiquei Humm .. entendi, a próxima eu nem vou falar nada ficar quieto aí depois os homens são sem coração.

eles perguntam
6 2
elas respondem
18/11/2023 05h32
Vcs não namoram pq?!
18/11/2023 05h55
Ela não disse o q ia fazer, nem vc perguntou? Está faltando comunicação aí, hein?
anônima
18/11/2023 06h38
Na minha " linguagem do amor ",pequenos detalhes como esses, são importantíssimos. Então com certeza,na minha opinião ela não soube valorizar essa atitude sua. Se eu fosse você e gostasse muito dela,visse que valeria a pena,eu chamaria para uma conversa falaria de como me senti com a atitude dela e observaria assim a atenção e importância que ela deu. Se fosse um relacionamento meio frio,e eu já não tivesse tanta disposição,eu não tocaria mais no assunto e não falaria nada até ela me procurar
anônima
18/11/2023 08h25
quinto mês? qualquer data virou comemoração agora

"O que será que é melhor do que ela está com uma pessoa que ela está com 5 meses juntos?"

nossa, tantas coisas
18/11/2023 08h07
É namoro? Se vocês estiverem apenas ficando, está muito emocionado. E você precisa entender que você ou ela poderiam ter outros compromissos, não precisam comemorar exatamente naquela data. Talvez, também, seja significativo somente para você.
18/11/2023 06h46
Nossa, como assim? Você chamou ela para sair em cima da hora e fica bravo dela não poder ir? E você não perguntou qual era o compromisso??? E 5 meses se tem sentimentos já está bom para iniciar um namoro, mas essa comunicação precisa melhorar.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 05h05
Relaxa irmão, às vezes ela realmente não pôde ir.