Exemplo : você me trai
Você está conversando com alguém escondido
Vc faZ isso
Vc faz aquilo
(Sendo que você não faz porra nenhuma)
Tá acontecendo comigo, e já está se tornando insuportável a relação com meu namorado por conta disso .
E o pior que ele nunca vê seus erros
Errada sempre eu
Me ajudem .

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/09/2017 19h16
Pau no cu dele, ele só vai perceber isso dps que se fuder. É só com a cara no chão que esse tipo ganha alguma humildade.
01/09/2017 19h18
Eu mandaria a pessoa ir se fuder
anônimo
01/09/2017 19h34
Hum, sei não ein, pq essa neura toda nele? Acha q ele é possessivo e tem um ciume doentio? Concordo tb com a Witch quem muito acusa tá devendo.
elas respondem
anônima
01/09/2017 19h46
KKKKKKKKKKKKKKKK coitado, é muito inseguro e traumatizado. Termina.
anônima
01/09/2017 19h18
Termina. E nao fala com ele. Se ele gostar de ti de vdd, vai pedir perdão e vc vai dizer que ele tem que mudar senão nao tem como continuar a relação
01/09/2017 19h19
Lembrei daquelas frases de professora veia.
"Quando você aponta o dedo pra alguém, aponta 3 pra si mesmo".
Abre o olho com esse boy aí. As vezes, quem muito acusa, tá devendo.
01/09/2017 19h44
Termina, gente assim precisa de tratamento psicológico é traumatizado tadinho.
01/09/2017 21h12
Largava, não tenho paciência pra essas coisas!
01/09/2017 21h18
Nada, deixo a pessoa pensar o que quiser. O que seríamos de nós se fossemos agradar todo mundo.