É o assunto do momento nas redes. Uma menina morreu ontem por isso, ficou o dia todo na fila no Rio, conseguiu ficar na grade pra assistir a Taylor, e lá dentro, com sensação térmica de 60°, passou mal e posteriormente faleceu. Lamentável…

Mas o que pensam sobre?

HOJE tem mais show e já li no Twitter que já tem gente na fila agora, 08h da manhã, pro show a noite. E hoje está ainda mais quente que ontem.

elas perguntam
5 8
eles respondem
18/11/2023 08h58
Fanatismo louco.
anônimo
18/11/2023 09h00
Quem valoriza seu bem-estar nunca faz algo assim.
Não sabem dar valor ao que realmente importa.
18/11/2023 09h03
Lixo humano
anônimo
18/11/2023 11h02
Bobos, mandei um direct pra ela e ela vai passar aqui em casa antes desse show, e nem precisei enfrentar sol quente pra isso
18/11/2023 11h03
Desvio de foco adolescente. Só sexo importa na vida.
elas respondem
anônima
18/11/2023 09h04
Sempre fizeram isso. O anormal é o calor. Não sei se vc já foi a algum show, mas não pode entrar com nada, apenas a roupa do corpo. As bebidas como copo de água são vendidas a 15 reais, copo de cerveja 20 reais, então as pessoas preferem não beber nada ou tomar cerveja que é quase o mesmo preço e acabam desidratando mais. Fora que dependendo de onde vc estiver, já era, vc não pode sair senão perde o lugar. Exemplo, as pessoas ficam semanas na fila pra ficar na grade. Depois que vc chegar lá na grade, tem que aguentar passar sede, fome, fazer as necessidades lá mesmo....
Ela não morreu na fila, pq na fila vc pode ficar com água, tomar sorvete, suco, tem vários ambulantes ali vendendo a 2 reais uma garrafa, 3 reais um picolé
anônima
18/11/2023 09h13
Eu não me submeteria a isso
18/11/2023 08h57
Acho tosco demais!
De verdade. É doentio!
18/11/2023 08h49
Acho bizarro, eu não faria não.
Fico vendo de casa os vídeos dela cantando q é melhor, ou então se se eu puder pagar camarote, sla
18/11/2023 08h50
Essas pessoas são completamente loucas. Acho um desvario. Se bem que são jovens. Pra jovem tudo é festa,aventura. Meu amigo foi nesse show mas pegou Premium. Se curte,vale a pena soltar uma verba pra ficar no conforto.
anônima
18/11/2023 09h02
Dia 26 será eu curtindo a Tay.
anônima
18/11/2023 11h05
eu ficaria pra ver a Taylor.
20/11/2023 20h21
Acho doideira, mas enfim