Dizem que um relacionamento que começa "errado" não dá certo ou termina mal. Acho que tem muito é preconceito e implicância e não o que condiz com a realidade. Há vários casais que iniciaram o relacionamento sendo amantes e são casados há muitos anos e se amam.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/11/2023 09h06
Não é implicância nem preconceito. Você começa o relacionamento prejudicando o cônjuge da outra pessoa. Isso não é certo.
Se alguém trai pra ficar com você, vai te trair pra ficar com outro quando for conveniente. Não tem erro. Quer se iludir com romancinho, azar o teu. A realidade bate cruel em pessoas assim.
Se você fosse o traído, a conversa seria outra.
19/11/2023 09h59
Uai, mas se você já sabe que deu certo, por que passa a vida perguntando sobre? Ninguém tem nada com sua vida.
anônima
18/11/2023 09h15
O relacionamento é seu e a vida é sua mas essa sua busca constante por aprovação aqui no site tá bem massante e cansativa, tá chato demais!!!
Até quando você pretende ficar nessa e por que quer tanto que todo mundo diga amém pro seu relacionamento? Mudaria algo se todo mundo resolvesse te aplaudir e passar a mão na sua cabeça?
anônima
18/11/2023 09h05
Mateus 7

²⁴ — Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
²⁵ Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela não desabou, porque tinha sido construída sobre a rocha.
²⁶ E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
²⁷ Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.

Mateus 7:24-27
eles respondem
18/11/2023 09h13
Eu concordo com o que dizem, o casal nasceu de um adultério, a tendência é que essas pessoas pratiquem o adultério novamente.

Olha o teu perfil aqui Edubado, tu só fala em sair com outras mulheres, a maioria das tuas perguntas são sobre isso. Tua falta de moral e ética é clara e evidente, e tu não vai mudar porque resolveu se casar com a amante.