No início o meu filho que tem 29 anos não suportava nem ouvir falar da minha atual esposa, porque eu iniciei um relacionamento com ela antes de me separar da minha ex esposa que é a mãe dele, que eu estava em um casamento em crise e a minha ex descobriu o meu relacionamento com a minha atual e se separou de mim e a pedido da minha atual fui morar com ela na casa dela. Felizmente depois de aproximadamente um ano que estou morando com ela, o meu filho foi algumas vezes me ver na casa dela, ela o trata super bem e ele já esta se simpatizando com ela. Fico feliz com isso. Achei no início que isso seria impossível.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/11/2023 09h48
Que bom que seu filho aceitou mas o site não vai aceitar não, nem adianta insistir!
18/11/2023 09h45
E ele vai fazer o que né? Você é o pai dele, apesar de ser um cabaço. Eu ficaria do lado da minha mãe mas visitaria o meu pai e tentaria pôr um pouco de juízo na cabeça dele.
anônima
18/11/2023 09h43
Receita de Brownie

Ingredientes

Manteiga sem sal (100g ou 8 colheres de sopa)
Chocolate meio amargo picado ou cortado em pequenos pedaços (180g)
Açúcar (135g ou ¾ de xícara)
Açúcar mascavo (90g ou ½ xícara)
Ovos (3 unidades)
Extrato de baunilha (1 colher de chá)
Sal (½ colher chá)
Cacau em pó (20g ou 2 colheres de sopa)
Farinha de trigo (105g ou ¾ de xícara)

Modo de Preparo

Pré aqueça o forno a 180°C;
Forre uma forma (de aproximadamente 20x30cm) com papel manteiga;
Derreta a manteiga e o chocolate (use o forno de microondas para facilitar mas com cuidado para não queimar. Derreta 30 segundos, mexa a mistura e volte a derreter novamente e mexa até estar completamente derretido. Ou derreta em banho-maria);
Coloque os açúcares na mistura de chocolate e manteiga derretidos e mexa bem;
Adicione os ovos um de cada vez e bata bem após cada ovo inserido;
Acrescente a baunilha;
Coloque o sal e o cacau em pó;
Adicione a farinha e misture bem;
Coloque a massa bem misturada na forma e asse em torno de 30 minutos. Para ficar molhadinho, é melhor tirar antes do que deixar passar o ponto.
18/11/2023 09h48
Exatamente
19/11/2023 09h57
Que emoçaummm.
eles respondem
18/11/2023 09h44
É o certo, afinal ele não tem nada haver com a sua vida pessoal. Apesar de ser algo realmente revoltante.