Namorei 4 anos e achava que ia casar (conversávamos inclusive disso). Acontece que em uma briga boba meu ex explodiu e terminou tudo pelo celular - disse que se fosse pessoalmente, iria voltar atrás. Não comunicou a família dele e parou de seguir a minha. Durante 2 dias ele mandou mensagem falando que queria me ver, eu acabei cedendo e fui - ele demonstrou que me amava, mas no final falou que era melhor não conversarmos. Depois desse encontro, ele começou a me tratar mal novamente, falar que estava decidido e que tínhamos que cortar os laços - fiquei mal demais. No dia seguinte, me mandou mensagem para falar que se importava comigo, ao contrário do que eu pensava, demorei pra responder pois, iria na terapia, assim que sai, vi que ele em 2 semanas de término, já tinha postado 2 fotos (de uma viagem de 1 mês atrás) e trocado a foto do perfil - como ele não me seguia mais, acho que eu não veria isso. Então achei melhor responder falando que ele não se importava e que realmente nunca ia repensar nada que eu falei, porque ele tinha seguido a vida dele. Ele voltou a ser grosso, falou que EU que nunca ia mudar e que ele não podia postar nem uma foto da viagem - depois disso começou a seguir várias mulheres. Ele sempre foi uma pessoa tranquila, nunca imaginei que reagiria dessa forma - assustada e com ódio de tudo que eu vivi.

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/11/2023 09h49
Namore o primo dele.
18/11/2023 10h10
O que me parece é que ele sempre teve valores e objetivos de fundações fracas e arrastava esse relacionamento. Acredito que sempre teve interesse em outras mulheres, pois a natureza dele parece ser a de pular de galho em galho. Se explodiu, característica de quem é tranquilo e acumula estresse por muito tempo, estava saturado da relação e aguardava um momento para terminar. A última discussão foi o estopim.

Se você nunca percebeu os sinais que ele passava, provavelmente o estimava demais a ponto de ignorar o que ele sempre demonstrou de forma mais sutil.
As pessoas nos mostram frequentemente com palavras e atitudes como elas são de verdade, e até mesmo quando são omissas.

A escolha é nossa de não se importar com detalhes ou de não ter uma conversa mais profunda quando algo precisa ser esclarecido. Então, quando as coisas chegam ao fim, acabamos infelizmente surpreendidos por permitir que a nossa própria indiferença vá criando uma bola de neve até que finalmente somos atingidos pelo impacto do inevitável.
18/11/2023 10h58
Quando não é pra ser a vida te mostra , bola pra frente.
18/11/2023 10h59
Cresce... Criancisse achar que existe amor depois dos 20.
elas respondem
18/11/2023 09h52
Isso foi um livramento
18/11/2023 10h55
Dá pra ver q ele queria ficar solteiro mesmo, mas enfim, siga sua vida, não cometa o erro de voltar para o que só te faz mal, eu sei q as vezes é difícil mas foque em vc agora