Por que sempre que ocorre morte em shows tentam achar um culpado?
Não adianta querer transferir a culpa 100% pra organização do evento sendo que o fã se submete a passar por perrengue num dia com sensação térmica de 60 graus pra ver um cantor que tá cagando pra ele, ainda mais a Taylor Swift. A organização do evento podia distribuir 50 mil garrafas de água que ainda sim ia ter gente passando mal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
3a
Fui no show do Roger Waters e tava um calor da poha, 3 pessoas passaram mal.
Mas eu acho que é mais culpa do evento mesmo, Allianz Parque poderia ter umas coberturas do lado de fora pra quem fica na fila debaixo do sol antes de entrar, é o mínimo.
Mas eu acho que é mais culpa do evento mesmo, Allianz Parque poderia ter umas coberturas do lado de fora pra quem fica na fila debaixo do sol antes de entrar, é o mínimo.
A culpa não e 100% do lugar, óbvio, mesmo local tem uma certa culpa é querendo ou n vai ser processado por isso
Toda morte se procura um culpado, sempre haverá uma análise pericial para analisar se foi natural ou homicídio. Em um show então.
Porque sim
não deixaram as pessoas entrarem com água
Consideração o calor que está é complicado
Consideração o calor que está é complicado
Pq sempre tem.
elas respondem
2
3a
Oq aconteceu?
3a
As pessoas não podem entrar com uma garrafa de água. Tem que comprar na merda do show. Vendem por preços absurdos. No show do Red Hot um saco de pipoca tava 22 conto e a cerveja 25(aquela de latinha fina). Isso configura venda casada. E sim, tem culpado, é óbvio quem é e não adianta passar pano só porque a donzela não curte ir em show.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!