"Namoro" há 3 anos e nunca fui apresentada a família. Coloquei namoro entre aspas pq não fui pedida em namoro, simplesmente fomos ficando e nos chamamos de namorados. Enfim sempre pedi a ele que me apresentasse mas sempre vem com desculpas e não aguento mais isso. Já rolou festa de família dele e ele nunca fez questão nem de me convidar. Será que estou sendo enrolada? Devo terminar com ele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/11/2023 11h26
Ele tem outras além de vc
anônimo
18/11/2023 10h03
Sim, a pior parte é que você está ajudando, está também se enganado. Tem que definir bem o que está vivendo com ele.
18/11/2023 09h57
Que namoro bosta hein
18/11/2023 10h00
Com absoluta certeza que sim, nossa, TRÊS ANOS é muita coisa para um "namoro" ele não quer se comprometer e quer essa relação longínqua. Mas se te faz mal, imponha isso a ele.
18/11/2023 11h29
Só dá. Namorar é o caralho. Aprende a ser lanche de comedor. Mulher feliz sabe saciar um macho comedor pirocudo e alto.
elas respondem
anônima
18/11/2023 10h04
Você é a amante, ele deve ter namorada de verdade ou até ser casado, com mulher e filhos. Sério mesmo, como voce não se deu conta disto já no inicio? tres anos sendo enrolada ou TRES ANOS SE ILUDINDO SOZINHA...COM MEDO DE SABER A VERDADE.

Antes de você terminar deveria descobrir a verdade sobre a vida dele, tem algo muito, mas muito errado nesta historia. Ele mora na mesma cidade que você, a família dele também?

Você sabe o endereço dele, trabalho, nome completo? conhece os amigos dele? saem em publico? viajam juntos, vão a cinema, shows, barzinho? Faz uma busca no face e vai descobrir muita interessante sobre a vida dele, até o que consta no perfil dele
18/11/2023 10h48
Creio que ele não considera o que vcs tem como "relacionamento", são 3 ANOS juntos, não 3 meses, vc está certíssima em querer conhecer a família dele mas se ele não quer fazer isso, então melhor seria pôr um fim nisso.
anônima
18/11/2023 11h22
termina