Participei de amigo oculto e tirei uma moça que é apenas colega. Não sei o que dar, pensei dar um protetor solar, mas vai que tem. Short, mas não sei numeração. Linha de creme hidratante já que ela pintou o cabelo de ruivo. Valor estipulado foi de 50 reais, mas posso aumentar um pouco.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/11/2023 10h24
Compra um vibrador pra ela
elas respondem
18/11/2023 10h22
Eu daria os R$ 50,00, aí ela compraria o que quisesse com o dinheiro. Sem ter proximidade com a pessoa fica bem difícil presentear.
18/11/2023 13h00
Compra algum creme de corpo, algo simples que ela pode usar no dia a dia.