Tem dias que gosto e tem dias que só vou porque tenho que ir, como qualquer compromisso.
18/11/2023 10h48
Eu gosto de trabalhar, mas não com o trabalho atual. Têm dias que só quero ficar em casa.
18/11/2023 10h43
Vou na força do ódio
anônima
18/11/2023 11h25
eu não trabalho
anônima
18/11/2023 11h58
Só trabalho para pagar as contas.
eles respondem
18/11/2023 10h31
Trabalhar é algo fundamental para o nosso crescimento e aprendizado. Eu não gosto de ficar sem ocupação, pois tudo fica sem rotina. Quando ficamos só em casa, a gente fica cansado de descansar e isso também estressa. Atualmente eu trabalho de telemarketing. O que realmente me cansa na operação é o barulho na central. Lá tem muita gente mal educada e atender cliente no meio do barulho é muito estressante. Muitas vezes o cliente não te escuta, vc não ouve o cliente, fica difícil prestar atenção no que a pessoa está falando (eu tenho déficit de atenção). Isso é o que mata! Outros fatores também como um salário merrequento e a escala 6x1. Trabalhar na minha humilde opinião não é chato, o pior é lidar com fofocas e pessoas baixas. Se eu conseguisse um serviço que fosse Home Office e eu tivesse o menor contato possível com pessoas, pode ter certeza que pra mim não seria problema trabalhar. Pelo contrário, eu iria AMAR!
anônimo
18/11/2023 10h23
Eu trabalho de segunda a sexta só, ganho bem e o serviço é bem tranquilo (sistema e excel) mas não vejo a hr de chegar as ferias e os finais de semana
18/11/2023 10h22
Adoro acordar cedo, pegar transporte público, discutir com feminista folgada logo de manhã, trabalhar igual a um filho de uma puta, ser comprado e zoado pelos colegas e pelo chefe, para dia 5 e dia 20 cair um pouco mais que um salário mínimo. Eu até bato punheta pensando nisso, de tanto que eu gosto.
18/11/2023 10h22
Eu gostaria de trabalhar
anônimo
18/11/2023 10h32
Eu posso trabalhar de qualquer lugar do mundo, a internet é sensacional para esta questão
18/11/2023 12h00
Eu gosto de trabalhar
Dng
18/11/2023 13h21
Gosto.
18/11/2023 14h13
Odeio trabalhar
anônimo
18/11/2023 14h15
Todo mundo ama
18/11/2023 14h16
Como é bom usar parte do meu tempo pra aumentar renda de um filho da puta enquanto eu pego transporte público e moro, como e vivo mal... Que pergunta de merda pra humilhar fudido feio e pobre desprivilegiado.