Meu ex terminou pelo celular depois de 4 anos, explodiu e terminou. Me tratava mal mas criava expectativa em mim (por mais que dissesse que não) - quis me ver durante 2 dias (demonstrou que ainda gostava), depois me tratava mal por celular de novo e falava que se importava comigo. Acontece que, no dia da mensagem que falava que ele se importava comigo, vi que em 2 semanas de termino, ele já tinha postado 2 fotos e trocado a foto de perfil - algo que ele achou que eu não veria - pois não seguia mais. Então comentei que ele não importava e que era para me esquecer (porque só estava me chateando em ir atrás dele e ainda era rejeitada). Depois disso ele começou a seguir várias mulheres no Instagram - me surge a dúvida, fez isso para me afetar e fazer ir atrás tirar satisfação (já que percebeu que eu estava vendo o insta)? Fez isso porque estava confuso e agora não está mais? Ou outra coisa?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/11/2023 11h00
De novo essa merda.
anônimo
18/11/2023 10h59
E por que isso importa? Ele é seu ex, ele que se foda. Essa molecada vive de passado e fica falando merda aí.
18/11/2023 11h15
Provavelmente queria perturbar a sua paz e parece que conseguiu. Aceite que acabou, pare de ir atrás e ser tratada com desdém. Não se sujeite mais a isso.
anônimo
18/11/2023 11h15
Bem provável que ele seguiu esse monte de mulher para te provocar. Convenhamos, que teenager.
anônimo
18/11/2023 18h58
Nada disso é relevante, sinceramente.
Ex é para ser como se nunca tivesse sido.
Bloqueie em todas as formas de contato até esquecer.
18/11/2023 19h15
Joana, ler sobre o término de um relacionamento de 4 anos deve ser bem doloroso. Parece que a situação com seu ex foi cheia de altos e baixos, e isso deve ter sido complicado de lidar. É compreensível que você tenha sentimentos mistos diante das atitudes dele, alternando entre demonstrações de afeto e tratamento ruim. Talvez essas atitudes dele após o término estejam relacionadas à confusão emocional ou talvez seja uma maneira dele lidar com a situação. Independentemente disso, é importante lembrar que seus sentimentos são válidos, e você merece respeito e cuidado. Encontrar apoio com amigos ou familiares pode ser reconfortante durante esse período desafiador. Ficar focada em seu próprio bem-estar é fundamental agora.
elas respondem
18/11/2023 11h13
O melhor a se fazer é deixar ele pra lá. Acho que tá bem claro que ele não vai voltar.