...olhando pra você, ficaria chateado?

É normal desejar o parceiro, mas quando ocorre em todas as situações, fica implícito um certo teor de objetificação.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/11/2023 11h20
me sentiria um pedaço de carne.
eles respondem
anônimo
18/11/2023 11h13
Não sei, mas acho que não seria um problema não.
18/11/2023 11h15
Só a putaria importa mesmo. Porque é um mundo de aparências. Gente bonita devora gente bonita e fim. Os feios se fodem. Não existe amor. É gente que gosta de transar mas é feia e indesejável e pessoas que conseguem. A gente mente em voz alta pra ter água encanada, comida na mesa, eletricidade e internet. Fim.
anônimo
18/11/2023 11h16
Nada que um sexo mais violento não resolva.
18/11/2023 11h30
Você está muito emocionado.