Fui a igreja e duas pessoas que não me conheciam disseram revelações enviadas por Deus. Já aconteceu com vocês?
-3
anônima
1.1K
9a
Uma falou que eu ia conseguir ser médica (meu sonho e ela nunca me viu, nem sabe que é meu sonho) e que eu era uma missionaria de Deus, eu iria ajudar as pessoa pelo mundo atendendo as. A outra, foi uma ex catimbozeira, ela falou que vou sentar em cadeira de principe, vou ter tantas coisas boas que vou me admirar, vou ser requisitada em todas áreas, falou que Deus esta com os olhos voltados pra mim, que Ele tem muito ciúmes de mim, ate mais do que por elas e outras duas que frequentavam a igreja e que o diabo tem muita raiva de mim, deseja me ver na prostituição e drogas, alem de falar que não deixe ninguém tocar nos meus cabelos que eles ainda vão curar gente e eu verei milagres
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
9a
Me disseram que eu iria pregar pra multidões, e que através da minha pregação muitas pessoas seriam salvas.
Falaram isso quando eu frequentava a igreja hoje sou do mundão, e sei lá acho tudo isso besteira, por que um mero humano vai dizer o que vai acontecer contigo, o futuro a Deus pertence não acredito que ele falaria através de ninguém aqui na terra.
Falaram isso quando eu frequentava a igreja hoje sou do mundão, e sei lá acho tudo isso besteira, por que um mero humano vai dizer o que vai acontecer contigo, o futuro a Deus pertence não acredito que ele falaria através de ninguém aqui na terra.
9a
Muitas "revelações" são inspiradas por espíritos enganadores as igrejas atualmente estão infestadas disso, heresia e engano. Eu não acredito eu quem faz revelação em nome de Deus. É preciso provar o que foi dito, para vê se tem base bíblica.
Qual propósito de Deus em revelar Rg, cpf, profissão etc ?
A Revelação é o que tá escrito na bíblia, ninguém precisa de novas revelações. Já recebi profetadas e nada aconteceu não se apegue a isso.
Qual propósito de Deus em revelar Rg, cpf, profissão etc ?
A Revelação é o que tá escrito na bíblia, ninguém precisa de novas revelações. Já recebi profetadas e nada aconteceu não se apegue a isso.
Não entendo direito, mas a própria bíblia diz que quem faz adivinhações é o mal.
anônimo
9a
E quanto vc deu de dizimo pra eles?
É sempre a mesma conversa.. estranho né..
Eu não vejo Deus mandar um recado pro Neymar aceitar um contrato num lugar pobre do mundo onde ele restauraria a vida de várias famílias etc.
Jesus não envia o Messi pra janela 10x40. Olha que coisa louca.
Deus só fala com os pé-de-chinelo que eles vão sei lá pra onde.. quando Deus vai tocar no coração das pessoas pra elas ajudarem em casa e as pessoas com necessidade na própria esquina? É sempre viajando pelas nações, parece até que não há pessoas necessitadas na casa ao lado.
Deus estranho né. Deve ser o Deus dos viajantes, porque toda revelação é só com missões na casa do caralho. Nunca é ajudar o próximo perto de casa.
Deus sente ciúmes.. contradição da bíblia onde Ele mesmo diz que no amor não há ciúmes e no fim das contas Deus é amor..
Num tá estranho essa revelação não? É Deus mesmo que tá falando isso aí?
Não deixe ninguém tocar nos seus cabelos.. o filho dele pode morrer pendurado numa cruz, mas vc é do cabelo intocável.. então num vai nem poder dar aquela trepada gostosa onde pega de 4 e dá aquele puxão de cabelo né? Aí eu te pergunto... se vc estiver transando com um cara que tem disfunção erétil, ele tocaria no seu cabelo e a rola dele voltaria a subir, não? Isso é um milagre, uai.
TNC vei
É sempre a mesma conversa.. estranho né..
Eu não vejo Deus mandar um recado pro Neymar aceitar um contrato num lugar pobre do mundo onde ele restauraria a vida de várias famílias etc.
Jesus não envia o Messi pra janela 10x40. Olha que coisa louca.
Deus só fala com os pé-de-chinelo que eles vão sei lá pra onde.. quando Deus vai tocar no coração das pessoas pra elas ajudarem em casa e as pessoas com necessidade na própria esquina? É sempre viajando pelas nações, parece até que não há pessoas necessitadas na casa ao lado.
Deus estranho né. Deve ser o Deus dos viajantes, porque toda revelação é só com missões na casa do caralho. Nunca é ajudar o próximo perto de casa.
Deus sente ciúmes.. contradição da bíblia onde Ele mesmo diz que no amor não há ciúmes e no fim das contas Deus é amor..
Num tá estranho essa revelação não? É Deus mesmo que tá falando isso aí?
Não deixe ninguém tocar nos seus cabelos.. o filho dele pode morrer pendurado numa cruz, mas vc é do cabelo intocável.. então num vai nem poder dar aquela trepada gostosa onde pega de 4 e dá aquele puxão de cabelo né? Aí eu te pergunto... se vc estiver transando com um cara que tem disfunção erétil, ele tocaria no seu cabelo e a rola dele voltaria a subir, não? Isso é um milagre, uai.
TNC vei
anônimo
9a
Tudo pilantra. Já vi muito isso. Fuja enquanto é tempo das igrejas desse tipo.
Mas leia e entenda o Evangelho.
Mas leia e entenda o Evangelho.
9a
Um tempo atrás, minha mãe que frequentava uma igreja evangélica. A "missionária" que lá estava, disse que 3 oportunidades surgiriam na minha vida, e todas eu obteria sucesso. Já faz mais de 3 anos isso, e até hoje só me lembro de 3 buracos que passei hsuahusauas. Posso falar a real? Até acredito nisso ai, mas não do modo que é tratado hoje em dia, acho que isso é uma coisa rara de acontecer, e são raras as pessoas que possuem esse dom.
elas respondem
13
anônima
9a
Voce sentiu paz nisso que ela falou? Deus só está onde há paz...acho que hoje em dia os homens mistificam muito as coisas de DEUS! Acredito que DEUS não tem mais ciumes de voce do que das outra pessoas da igreja! ELE ama todos igualmente! E não acredito que seu cabelo seja ""santo"",ou sei lá como chama...isso é ideia de homens,não de Deus! Deus faz da maneira DELE! Se voce realmente tem dúvidas sobre isso,leia mais a biblia! Ouça mais DEUS e menos os homens! Há pessoas boas em todas a religiões,mas também há pessoas ruins,que vieram pra confundir! É fato que o diabo quer ver a raça humana toda destruida,nas drogas,prostituíção,vícios...mas cabe á nós mesmos á ceder á ele ou ouvir a voz de DEUS!
9a
Acredito em Deus, mas não acredito em nada dessas coisas desse tipo de igreja. Respeito as crenças alheias, mas pra mim não cola!
anônima
9a
Já fui a igrejas evangélicas, mas nunca me revelaram nada.
anônima
9a
Comigo nunca aconteceu isso, mas com uma tia minha já, disseram pra ela que ela ia se separar do marido e ficar muito doente. E realmente aconteceu as duas coisas, ela se separou dele um tempo, e logo depois pegou uma doença raríssima e faleceu. :'( Sério, não estou brincando.
anônima
9a
Eu acredito. Tbm ja me revelaram umas coisas
anônima
9a
Acredito e já aconteceu, mas tem de tudo né, tem muito espírito enganador também que dá "dom de adivinhação" e não de profecia. Peça discernimento a Deus e aceite as bençãos.
9a
Sim, eu acredito. Pois quando Deus quer falar.. Ele fala.
9a
Pelo menos foram coisas boas....
anônima
9a
E vc não acha que Deus e o diabo tem mais o que fazer do que ficarem com raiva e inveja de vc, com sua atenção somente voltada pra ti? Vamos combinar né... Acho que vc é que esta com falta do que fazer.
9a
Respeito oq vc acredita
Mas pra mim, isso é balela.
A parte do cabelo ent, nem comento
Mas pra mim, isso é balela.
A parte do cabelo ent, nem comento
anônima
9a
https://elaele.com.br/r/592870-esse-seu-texto-ta-bem-confuso-mas-vamos-la-primeiramente-farei-33-anos-tenho-dois-filhos.html
Excelente resposta pras pessoas cegas de religiosidade. Pessoas tapadas que caem em papinho de Deus.
Excelente resposta pras pessoas cegas de religiosidade. Pessoas tapadas que caem em papinho de Deus.
Bom eu estudaria pra virar realidade rsrs
Não digo sobre Deus, digo sobre religião e pessoas. Todas as minhas experiências foram negativas e traumáticas! Cresci na igreja evangélica, cresci ouvindo esse tipo de coisa e nunca nada daquilo aconteceu.
Fui num cartomante ano passado, ele acertou duas coisas das 3 que me disse até agora.
Te aconselho a não dar ouvidos a revelações, muita gente frequenta a igreja por todos os motivos do mundo, menos por amor/gratidão. Não seja mais uma.
Fui num cartomante ano passado, ele acertou duas coisas das 3 que me disse até agora.
Te aconselho a não dar ouvidos a revelações, muita gente frequenta a igreja por todos os motivos do mundo, menos por amor/gratidão. Não seja mais uma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!