Acha saudável mulheres ocuparem cargos de relevância nas forças armadas/segurança pública?

Como você se sentiria sabendo que seu capitão estava em posição de completa submissão sendo penetrado por um macho na noite anterior?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/11/2023 11h41
Sim, acho saudável.

Eu não sentiria porra nenhuma, quero que se foda a vida pessoal dos outros.
18/11/2023 11h44
Se a Marz mandar eu latir no quintal dela, eu corro atrás até de carteiro.