Queria mandar esse texto pra ele, o que vocês acham?

Desde o último encontro que tivemos, tornou-se evidente o seu desinteresse, uma vez que, a todo momento antes de nos vermos, você expressava o desejo de passarmos um tempo agradável juntos. E claramente parecia que você não agiria dessa forma comigo. E, de repente, você mudou de ideia, usando a desculpa de que teria que sair cedo, como se não houvesse tempo para resolver tudo de manhã. Além disso, você me disse pessoalmente que eu deveria encontrar alguém, pois a qualquer momento você aceitaria uma proposta de emprego melhor, não importa onde fosse. Juro que fiquei sem reação. Porque tínhamos acabado de nos relacionar e você me diz isso, como se eu fosse algo descartável. E depois você some, não diz mais nada. Isso só me deixa ainda mais confusa. Então você me pergunta por que eu passo tanto tempo sem me envolver com alguém, é para não passar por isso. Eu tinha muitas coisas para falar com você depois daquele dia. Mas como eu iria falar com alguém que mostrou total desinteresse e nenhuma vontade de conversar comigo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/11/2023 11h48
O cara meteu o pé. Faça o mesmo.

Você não deveria cobrar atenção ou retratação de ninguém, pessoas interessadas demonstram isso. O fato dele ter se afastado diz muito sobre os sentimentos dele.
18/11/2023 11h49
Não manda nada, quem te deixa no vácuo não merece ibope.

Tu pode escrever uma carta com o texto que quer mandar e queimar, escrever e dar um fim na mensagem é um ato simbólico de que a mensagem foi enviada, mas ele não merece nem um pingo da tua atenção.
18/11/2023 12h12
Infelizmente a mudança repentina de ideia dele já havia sido premeditada, ele só não te contou.Ele nunca teve interesse em dar prosseguimento à relação.
Mesmo que esteja com muita vontade de falar, não faça isso. Ele não merece mais uma palavra sequer sua, seu silêncio nesta situação vale mais.
18/11/2023 12h15
Kkkk tem pessoas que fazem isso viu, mulher faz isso também, eu nem ligo, tem muita mulher no mundo. Dê uma banana pra esse aí e segue o jogo, moça.
18/11/2023 12h19
"Queria mandar esse texto pra ele, o que vocês acham?"
Não li, não manda
elas respondem
18/11/2023 11h48
É muita humilhação.
Mulher se valorize!
Fazer textão pra um cara que tá cagando pra vc?
18/11/2023 12h47
Mulher, acorda! Ele sumiu pq não está mais interessado! Vai ficar mandando texto pra ele pra que? Pelo seu texto ele já deu vários sinais de que não estava mto a fim, o fato de sair cedo qdo vcs estavam juntos, de falar que vc poderia arranjar outra pessoa.. Vc quer que ele diga mais oq pelo amor de Deus? Pra bom entendedor meia palavra basta! Segue sua vida!
anônima
18/11/2023 14h26
Não manda nada, é o cúmulo da humilhação. Ele vai dar risada da sua cara e vai ficar com o ego nas alturas e não vai ser este textão que vai fazer ele voltar a falar contigo.

Com certeza arranjou outra, tanto que até te mandou arranjar outro cara também, então simplesmente some e vá cuidar da sua vida.
18/11/2023 14h35
Não manda, não dê importância a quem já te mostrou que não merece.
Tem homem de montão por aí e uma hora vai encontrar alguém que realmente irá te valorizar. Relaxa, os tropeços fazem parte.