Pensei até em terminar mas gosto muito dele mas não consigo parar de pensar nele e na sua ex transando na mesma cama no passado, os passeios que fizeram juntos, anos de convivência. Ele gosta muito de mim e tem tido paciência comigo reconheço que o problema sou eu e quero parar com isso.

Engraçado que quando alguém posta algo do tipo aqui eu dou conselhos que serviriam para mim mas eu não consigo colocar em prática na minha vida.

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/11/2023 12h44
Eita kkkk...

Besteria ter esse pensamento moça, se ele está contigo, é porque gosta de você. Você está enxergando essa situação de maneira muito superficial.
18/11/2023 15h01
Deixe o passado morrer e escolha viver o presente.
Se quer ter uma vida livre, esqueça o ontem.
Aprenda a relaxar a sua mente quando esses pensamentos surgirem.
Constantemente relembrar o passado nos traz segurança, mas é vivendo o presente, que é o novo momento da vida, que nos dá a fluidez de que precisamos para agir despreocupadamente quando chegar a hora.
Quebre as suas correntes.
18/11/2023 15h03
Volte no tempo e impeça-o de ficar com outras mulheres.
18/11/2023 15h09
Que infantil...

Só você poderá mudar isso.
elas respondem
anônima
18/11/2023 12h44
Terapia, muita terapia
anônima
18/11/2023 15h03
Terapia.
18/11/2023 15h14
Colocando em mente que faz parte da vida, praticamente Todos já tiveram relacionamento, então leva na tranquilidade até porque não tem como mudar nada.