eu sou uma pessoa muito tímida é muito difícil de conversar com pessoas na vida real mas na internet eu falo um montão, eu tenho 4 amigos que acho que me consideram como "amigos" mas não sei o q falar com eles na vida real, então eu tenho um número de uma pessoa online, a pessoa estuda na mesma escola que eu, eu queria ser muito amigo dele/a, então mandei mensagem falando de algo que a pessoa disse no dia e logo dps mandei outra dizendo "você quer ser meu/minha amigo/a online? É muito difícil falar com pessoas na vida real" ela respondeu "NOSSA SIM, eu quis ser seu/sua amigo/a, só que não sabia o q dizer" já faz 3 dias que nos somos amigos só que não sei o como ficar confortável com essa pessoa, nossa amizade parece forcada sla e sei que nos queremos ser amigos mas sla, me ajuda aí pfv

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/11/2023 12h57
talvez só você ache que é forçada, pro seu amigo deve ser uma amizade normal
19/11/2023 21h33
vc tem qual idade?
09/01/2024 18h31
Que espontâneo
eles respondem
19/11/2023 21h32
Poha esse jogo do Shadow era mó bom mano kkkkkkj
19/11/2023 22h02
Converse normalmente sobre os seus interesses, games, música, animes, vídeos... qualquer coisa que você curtir. Jogue o assunto e comente, faça perguntas ou recomende alguma coisa que as coisas se desenrolam. Só não fique parado pensando demais.
anônimo
09/01/2024 17h29
Você tem que lutar contra a timidez. Essa é uma boa oportunidade de desenvolver uma relação que se torne real. Tente marcar com ela em um ambiente que você goste.
anônimo
09/01/2024 18h42
E agora