Fiquei muitos anos casada e a única coisa que eu queria agora é sexo e diversão. Mas nem isso os homens estão prestando. Parece que estou com o espírito da fofura. Muito carinho, muito amorzinho e não dão no couro. Só queria foder e não fazer amor afffff.

Me pergunto se não sou gostosa mais. Apenas uma mulher com o espírito da fofura.

elas perguntam
19 7
eles respondem
18/11/2023 13h07
Discordo completamente, o que não falta é homem querendo só meter. Talvez você que esteja se encolhendo diante das oportunidades.
18/11/2023 13h31
Se coloque no seu lugar, nessa idade já tem que se aposentar de sua vida sexual.
anônimo
18/11/2023 13h19
Eu sou carinhoso, mas isso não me impede de meter com força kkkkkkkkk, esses caras aí q são devagar msm
anônimo
18/11/2023 16h16
Não culpe os outros por não suprir sua expectativa.
Vc só não está conhecendo pessoas compatíveis com vc. Procure homens compatíveis e explique que vc quer puramente sexo selvagem.
Tão simples resolver as coisas. Vcs complicam demais.
Ninguém é obrigado à gostar do que vc gosta ué.
18/11/2023 19h12
Entendo como isso deve ser frustrante. Às vezes, as coisas mudam, mas não significa que você não seja gostosa ou desejável. Talvez seja hora de ter uma conversa aberta com os caras sobre o que você realmente quer.
18/11/2023 13h31
Você tem de dizer a eles o jeito que gosta, que sente prazer, não pra gente kkkk, ou ficar se relacionando com vários homens até que um por acaso resolva transar assim... mas não vejo vantagem. Talvez você passe uma vibe muito carinho, e eles achem que tu não curte o sexo da selva kkkkk
anônimo
18/11/2023 19h14
Nada a ver. É a barreira do início só. Depois, vão adorar essa sua característica, sem dúvida.
18/11/2023 13h05
E eu tô nesse espírito teu aí, só que mal já começo a conhecer alguém e já começam cobranças e dr, isso porque às vezes nem ficamos ainda, imagina se namorar.
18/11/2023 13h08
Vai pro Tinder, cheio de cafajeste lá que o objetivo é comer umas 3 por semana, pura putaria.

Engraçado que tem muita mulher que reclama exatamente o contrário, que os caras só querem sexo e não tão nem aí para os sentimentos, o ser humano é eternamente insatisfeito mesmo.
19/11/2023 07h13
Antes de transar eu vou analisando o tipo de transa que ela gosta e assim fica melhor. Isso acontece pq prefiro conhecer ela antes de transar e ajuda bastante.

Atualmente a pessoa que tenho transando gosta de uma pegada realmente forte, ou seja, uma foda com força e demorado e eu atendo aos desejos dela apesar de sair destruído kkkkkkk
19/11/2023 06h50
Há homens que ficam querendo dar carinho, irem com cuidado, o homem também tem receio de desagradar, ainda há homens que têm respeito pela mulher nessa questão de sexo até ao ponto de não se soltarem com todo desejo.
Não é ser fraco como algumas estão falando, há homens que precisam saber se a mulher gosta para ele se soltar desse jeito que ela quer, outros já vão agir assim naturalmente, ou seja, sem um diálogo sobre isso, é tipo muitas mulheres que também não se soltam.
19/11/2023 06h58
De qual cidade você é?
18/11/2023 15h50
Primeiro que tudo, dar a cara.
(vamos conversar no off, já que aqui não queres dar a cara??)

Teria muitas perguntas a fazer sobre o assunto e não dá por aqui. São perguntas que carecem de reserva.
18/11/2023 14h11
É a vida
anônimo
18/11/2023 13h09
Voce tem quantos anos?
anônimo
18/11/2023 13h07
Faça o L
18/11/2023 13h05
Vem k safada…
elas respondem
18/11/2023 13h23
Talvez não seja bonita. Mulher pode ter sexo a hora que quiser.
De pra vários homens ao mesmo tempo, coloque dois pau no cu e dois na buceta enquanto chupa o pau de um cavalo. Pode ser que te satisfaça.
18/11/2023 16h18
E se você falasse isso antes de f*der? As vezes, tenho a impressão que eles acham que somos muito sensíveis. Tem mulher que gosta de amorzinho, tem mulher que.l quer mais é f*der mesmo. Mas entendo que eles não tem como adivinhar o que queremos, então acho interessante mencionar exatamente o que desejamos
anônima
18/11/2023 13h06
você é gostosa sim, os homens que são uns fracos.
anônima
18/11/2023 13h08
Não vejo a hora de pegar minha cidadania italiana na não e ter a oportunidade de me relacionar com homens de outros 28 países pra escolher! Brasileiros nunca mais!
anônima
18/11/2023 13h04
Os homens estão tudo assim hj.
Metem fofo… uma desgraceiras só.

Mulher que já foi casada quer mais é putaria… e não ficar de amorzinho.
18/11/2023 14h19
Vishhh to quase na mesma
anônima
18/11/2023 13h25
Entra num site de bdsm pra você encontrar um dominador.