Eu tenho um amigo que a gente se pega de vez enquando é só sexo ele vive a vida dele e eu a minha . Eu tenho vontade de parar o nosso rolo mas ele me procura toda semana e manda mensagem dizendo que tá louco pra me ver e disse que sou especial pra ele.
Não é sentimentos eu sei disso mas será que ele tem um tesão especial por mim ? Ou homem corre atrás de todas?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
22/11/2023 09h02
Te tesão por vc, senão não entraria em contato. E diz que vc é especial pra manter alimentado esse vínculo pra não perder o sexo. Ele gosta do teu sexo
18/11/2023 14h09
Atiram pra todo lado e quem cair é lucro
18/11/2023 14h10
Só importa ser gostosa e gostoso. Esses fodem gostoso. O resto fica desejando ou pagando por isso.
18/11/2023 14h11
Tem mulheres que namoram homem cafajeste e acham que todos os homens são iguais
Ficam generalizando
Pior que parece que gostam quando o homem pisa, reclamam mas não ficam sem
anônimo
18/11/2023 14h15
Tem a preferida.
22/11/2023 10h09
Só ficam atrás de você.
elas respondem
18/11/2023 14h13
Especial eu não sei.
Mas deve ser gostosa e existir química sexual muito boa entre vcs.
Já é mais que suficiente pra repetir sempre.
anônima
22/11/2023 08h57
Pra mim me parece mais que ele só não quer perder o sexo garantido com você, até pq você quer parar e já deve ter dado esse indício pra ele. Então ele vem com esses papinhos.
18/11/2023 14h10
acho q rola de ter preferida sim, mas essa é a que ele escolhe aos fins de semana
anônima
18/11/2023 14h14
os dois
anônima
22/11/2023 09h03
Eles gostam de variar e poder escolher. De vc estar sempre disponível pra quando ele quiser, mas quando vc quer, nem sempre isso vai acontecer. Se é vc que sempre escolhe os dias, ou tem esse poder, provável que seja especial, senão, não.