Quais são as maiores contradições desse movimento? E porque esse movimento atrai tantos homens?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/11/2023 14h48
Pq o que mais tem é mulher casada com cara feio e sem dinheiro.
18/11/2023 14h52
ainda bem q fora da internet nem vejo essa merda
eles respondem
18/11/2023 14h41
A redpill é diferente do incelismo. Redpill basicamente consiste em você entender sobre a promiscuidade feminina e ir contra isso, eu diria que é até uma resposta ao feminismo, radfems e etc.

Já o incelismo é o ódio gratuito às mulheres como forma de Cope por não conseguir nenhuma.
Redpill busca a tradwife ou "garota honrada".
anônimo
18/11/2023 14h51
Movimento redpill acerta mais que erra. Mas tem certos erros que alguns adeptos cometem que são incompreensíveis:

1° Acreditar que todas as mulheres são iguais, que não há exceção.
2° Reclamar de leis misândricas, mas não se engajar politicamente.
3° Fazer militância anti-natalista.
4° Ser racista. Idealizar sempre guria europeias e brancas ao passo que menospreza gurias pardas e brasileiras.
5° Não ocupar posições de poder financeiro e social. A maioria desses redpill são subempregados, pobres, que constantemente recebem ordens de patrões.
6° Consumir excessivamente jogos de computador, vida virtual.
18/11/2023 14h52
Faz sentido.